Suspeito de tirar adolescente de casa para ser morta é preso ao registrar boletim de ocorrência na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Suspeito de tirar adolescente de casa para ser morta é preso ao registrar boletim de ocorrência na Grande Fortaleza

Um segundo suspeito foi detido em casa e levou os policiais para o local onde o corpo da jovem estava enterrado em uma região de mata no município de Maranguape.

Por G1 CE


Materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú — Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (27) suspeitos de envolvimento na morte de uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida após ter sido levada de casa no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. Um deles foi detido no momento em que registrava um boletim de ocorrência alegando estar sofrendo ameaças. O corpo de Ana Vitória Brito dos Santos foi encontrado enterrado e com marcas de tiros em uma mata no município de Maranguape, região metropolitana da capital cearense.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito de levar a jovem para ser morta prestava queixa na Delegacia Metropolitana de Maranguape por estar recebendo ameaças. Os policiais civis questionaram o homem sobre seu envolvimento no caso da adolescente e ele confirmou tê-la levado até a cidade e a deixou com outros três indivíduos.

De posse das informações, os agentes foram até o local indicado como ponto onde a vítima foi deixada e chegaram até outro suspeito de participação no crime, identificado como Rogério Pinheiro.Com ele, foram encontradas 41 munições de calibre .40, duas munições de calibre 9 mm, duas caixas para munições e um aparelho celular.

Perguntado sobre a localização de Vitória, Rogério confessou que a garota tinha sido morta e levou os policiais até o local onde o corpo estava enterrado. Ana Vitória foi encontrada em uma área de mata, em Maranguape, com lesões decorrentes de arma de fogo. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local e fez a remoção do corpo da vítima.

Otacílio Fonseca de Sousa, de 25 anos foi autuado por homicídio e contra Rogério Pinheiro da Silva, de 18 anos, foi instaurado um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo e ele será indiciado pela morte da adolescente. Outros dois suspeitos de participação no crime são procurados.

A prisão dos dois homens foi resultado de uma ação conjunta entre o 19º Distrito Policial e a Delegacia Metropolitana de Maranguape, que vai seguir com as investigações do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!