Prefeitura de Pentecoste, pagará a partir de março adicional noturno aos vigias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Pentecoste, pagará a partir de março adicional noturno aos vigias


Hoje (11/02), servidores da categoria de vigias, estiveram reunidos com a gestão municipal de Pentecoste, para reivindicar alguns direitos a categoria, que anteriores acertados em reuniões, ficaria para nova rodada de negociações, agora em 2020. 

A categoria ressalta o bom diálogo durante a reunião com a gestão, e afirma que ficou acordado, que a partir de março do corrente ano, os vigias terão seu adicional noturno implantado, de acordo com a seguinte tabela: cinco por cento em março e, a cada dois meses, mais cinco por cento até completar os vinte e cinco por cento, firmados em reunião com a gestão. 

Ainda segundo informações da categoria, haverá nova reunião para tratar de outros direitos, no dia 26 de maio. "Membros da comissão, avisa aos que não puderam participar desta, que venham participar, e se unir aos demais companheiros, na luta por mais direitos". 

Logo após a reunião dos vigias, uma comissão da categoria de enfermeiros e técnicos de enfermagem, estiveram hoje na prefeitura para tratar de direitos destas categorias.

Confira o vídeo


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!