Polícia investiga a morte de professor universitário em seu apartamento no Montese - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Polícia investiga a morte de professor universitário em seu apartamento no Montese

José Eurânio de Aguiar, 39 anos, foi assassinado no fim de semana
O assassinato de um professor universitário está sendo investigado pela Polícia em Fortaleza. O corpo dele foi encontrado em seu apartamento, no bairro Montese, com sinais de violência. Há suspeitas de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Imagens captadas pelas câmeras do condomínio onde a vítima morava mostram que um suspeito foi visto saindo do prédio após ter entrado com o professor no residencial.

O caso está sendo investigado por policiais do 25º DP (Vila União) em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia, o corpo do professor José Eurânio de Aguiar, 39 anos, natural de Limoeiro do Norte (CE), foi encontrado na manhã desta terça-feira (11) em seu apartamento no Condomínio Santo Expedito, localizado na Rua Irmã Bazet, 150, no Montese, onde ele morava sozinho.

As imagens das câmeras do condomínio gravaram quando o professor entra no condomínio na noite do último sábado (8) na companhia de um homem que mão é morador do residencial. Cerca de 40 minutos depois, o estranho é visto saindo do local sozinho e com uma mochila, objeto que ele não portava no momento da entrada.

Lençol

Objetos de valor do professor teriam sumido do apartamento o que leva a Polícia a trabalhar, inicialmente, com a hipótese de um latrocínio. O corpo de José Eurânio já estava em estado de decomposição, mas os peritos constataram que ele foi sufocado com um lençol. O cadáver foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Policiais militares isolaram o apartamento até a chegada dos peritos da Pefoce e inspetores do DHPP. A identidade do suspeito não foi revelada.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!