Pentecoste | Dois acidentes com vítimas no mesmo local na CE 341 (ombreira) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Pentecoste | Dois acidentes com vítimas no mesmo local na CE 341 (ombreira)

Informações dão conta que na CE 341, no bairro São Pedro, por volta das 14:40, deste sábado 08, uma Toyota Hylux, 2005, de cor branca, de placas DEC 2296, conduzida pelo Sr. Raimundo Lustosa Cabral Filho, o condutor de uma motocicleta Edson de Castro Aguiar, 31 anos, condutor de uma moto Titan KS de cor preta de placa HXW 8883 e Antonio Elimar dos santos Nunes, 21 anos,  condutor da motocicleta Titam CG 125 de cor azul de placa HVJ 7648, se envolveram em um acidente de transito.
Segundo relatos, primeiro as duas motocicletas ao entrar na CE 341 colidiram indo os dois condutores ao solo e em seguida a Hylux que vinha no sentido Serrota Pentecoste não tendo tempo de desviar se chocou com as duas vítimas.

Elimar Santos foi socorrido para a UPA de Pentecoste com suspeita de traumatismo craniano e fratura na perna. No início da noite foi encaminhado para o IJF em Fortaleza onde passou por exames e procedimento cirúrgico e passa bem, tendo sido descartado o traumatismo. O Sr Edson de Castro teve uma fratura exposta na perna esquerda e foi levado pelo SAMU e levado imediatamente após o ocorrido para Fortaleza.

Outro acidente no mesmo local

Depois do ocorrido, enquanto aguardava a perícia para avaliar o acidente ocorrido a tarde, por volta das 20:40, ocorreu mais um acidente quando o Sr. José Eusivan da Silva, conduzia a motocicleta Titan 150, de placa HWF 2087, se chocou contra os veículos, vindo a cair e foi constatado que teve traumatismo craniano. A garupeira sofrei escoriações leves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!