Guardas Municipais de General Sampaio recebem Salvo-conduto para portar arma pessoal tanto em serviço como fora dele - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Guardas Municipais de General Sampaio recebem Salvo-conduto para portar arma pessoal tanto em serviço como fora dele

Aconteceu na manhã desta sexta feira no Fórum Desembargador Eurico Monteiro, entrega do salvo-conduto para os Guardas Municipais de General Sampaio. 

Foi impetrado um habeas Corpus, no qual foi concedido liminarmente pelo Juiz de Direito Caio Lima Barroso, o salvo-conduto garantindo que o Guarda Municipal possa portar arma de fogo tanto no trabalho, como fora dele em todo território cearense sem ser preso por porte ilegal de arma.

No total foram agraciados cinco guardas que já tinha suas armas devidamente legalizadas. Os outros profissionais estão em processo de aquisição. 

No evento estava o prefeito de General Sampaio Chico Cordeiro que achou louvável os guardas portarem armas já que é uma segurança a mais para o município. 

O prefeito ainda falou que dentro dos próximos dias estará entregando uma viatura para a Guarda Municipal. Uma motocicleta concedida pela Justiça também deverá fazer parte dos equipamentos utilizados pelos GM's.

Para o Tenente João da Mata, que comanda a Guarda municipal, é uma grande conquista para o povo de General Sampaio e que a partir de agora poderá fazer um trabalho com mais eficácia tanto na sede como na zona rural.

Confira o vídeo com a fala do prefeito Chico Cordeiro, a Damária Gomes que é diretora de secretaria do Forum e o Tenente João Damata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!