Dois homens procuraram a vítima e pediram para as pessoas que estavam dentro da unidade se deitarem. Depois dos tiros, os homens fugiram. Ninguém foi preso.
Por G1 Ceará
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/x/f/DdyxcUQNilJiiZOdFW0g/maternidade-forquilha.png)
Os dois homens chegaram de motocicleta. Ninguém foi preso. — Foto: Polícia Civil de Forquilha
Um vigilante foi executado, na madrugada desta segunda-feira (3), dentro da maternidade de Forquilha, na Região Norte do Ceará. De acordo com o secretário de Segurança do município, o tenente João Batista Sousa, o crime ocorreu por volta de 1h da manhã.
O secretário também afirmou que dois homens entraram na unidade de saúde, procuraram o vigilante, identificado como Antoniel Lira, e o mataram com vários tiros. “Dois indivíduos chegaram de moto e adentraram no pronto-atendimento do hospital de Forquilha. E lá pediram para as pessoas ficarem deitadas no chão. Foi uma execução”, relatou.
Após os disparos, a dupla fugiu. A Polícia Civil de Forquilha investiga o caso. Ninguém foi preso. O G1 procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social para se manifestar sobre o homicídio e aguarda o retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário