Corpo de adolescente é encontrado em saco no matagal - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Corpo de adolescente é encontrado em saco no matagal

Foto: PMCE/Divulgação
Desaparecida desde a quarta-feira (26) de Cinzas, a Polícia Civil encontrou o corpo de Ana Vitória (17), na sexta-feira (29), dentro de um saco enterrado em uma cova rasa, em meio a um matagal no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Um suspeito confessou o crime.

A vítima, antes de ser executada, foi torturada e ajudou a cavar a própria cova, enquanto era agredida. Após ser assassinada com vários disparos, a adolescente foi esquartejada e teve a cabeça decapitada. Toda a ação foi filmada pelos suspeitos, que encaminharam a filmagem aos pais de Ana Vitória. 

Pela manhã de sexta-feira, um homem foi à Delegacia Metropolitana de Maranguape e afirmou ser amigo da adolescente, mas negou qualquer relação com o crime. Em depoimento, o suspeito disse que saiu com Vitória na quarta-feira e desde então, ela sumiu. A Polícia Civil escutou a versão mais de uma vez, até o homem confessar o crime e a localização do corpo da jovem. Ele entregou a identificação de um comparsa. Cerca de dez pessoas participaram da execução. 

As investigações apontam que Ana Vitória morava no bairro Conjunto Esperança, dominado por uma organização criminosa, e foi levada ao bairro Conjunto da Santa, em Maranguape, para ser entregue aos integrantes de uma facção rival.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!