Plantão Policial | Em Pentecoste, uma tentativa de feminicídio, em Tejuçuoca, o BOPE detona um artefato explosivo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Plantão Policial | Em Pentecoste, uma tentativa de feminicídio, em Tejuçuoca, o BOPE detona um artefato explosivo


O plantão policial de ontem (08/01), mostra uma tentativa de feminicídio em Pentecoste, e o desarmamento de um artefato, pelo policiamento especializado em desarmamento de bombas BOPE 03, em Tejuçuoca. 

Em Pentecoste, foi preso em flagrante delito, por tentativa de feminicídio, Claudinez Pinto Silva, 33 anos, morador do bairro Barreiros. O homem que responde o Artigo 129, § 1º, II, Artigo 129, § 9º do CP e uma Lei Maria da Penha (11.340/06). 

O acusado, lesionou com golpes de pedra a sua ex-companheira Maiara Silva Sousa, 26 anos, deixando-a gravemente ferida e inconsciente. A vítima foi socorrida para a UPA de Pentecoste, pela UBS 137 do SAMU, onde já está consciente em observação. O acusado foi conduzido pelos policiais da 2ª Cia para a Delegacia Municipal de Pentecoste para os procedimentos cabíveis. 

Em Tejuçuoca, o responsável pelo policiamento daquele município, recebeu a informação via telefone, que na localidade de Boa Vista, aproximadamente 33km da sede, foi encontrado um artefato explosivo enrolado em um saco. 

Logo, os policiais foram ao local, onde encontrava-se o artefato. A área foi isolada em cerca de 200 metros para evitar riscos à população até a madrugada, quando o policiamento especializado em desarmamento de bombas BOPE 03, chegou a localidade e detonou o artefato.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!