Paracuru | Associação dos Moradores do Conjunto Nova Esperança comemora 22 anos com nova diretoria - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Paracuru | Associação dos Moradores do Conjunto Nova Esperança comemora 22 anos com nova diretoria

A nova diretoria eleita da Associação dos Moradores do Conjunto Nova Esperança - ASCONE,  convida toda população de Paracuru para participar das festividades alusivas aos seus 22 anos de fundação.

A nova diretoria que tem como presidente o irmão Branco, primeiro secretária Neide, primeiro tesoureiro JLucio das Divulgações, assim como o irmão kosmo representando o conselho fiscal, reforça o convite a todos os moradores do bairro para juntos participarem dessa grande festa.

Veja a programação:

Sexta feira, 31, na Praça do Nova Nova esperança,  a partir das 17 horas apresentação do grupo de capoeira, as 19 horas, solenidade de posse da nova diretoria. Em seguida será servido um bolo pra toda comunidade e após uma seresta com Leidiane Alves. 

No sábado 1º,  de 8 as 17 horas haverá um trabalho social na antiga quadra do INCAF, e a partir das 19 horas grande culto de louvor e gratidão realizado pela ASCONE e igrejas evangélicas do bairro.

Assista o vídeo produzido pela equipe da TV CNP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!