Pai de prefeito de Granjeiro usa tornozeleira eletrônica por suspeita de participação em homicídio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Pai de prefeito de Granjeiro usa tornozeleira eletrônica por suspeita de participação em homicídio

Assassinato do prefeito João Gregório Neto aconteceu no dia 24 de dezembro.Valéria Alves
Vicente Félix de Souza, de 60 anos, pai do atual prefeito de Granjeiro, começou a ser monitorado por tornozeileira eletrônica, nesta última terça-feira (14), após medida judicial. Vicente é suspeito no caso do assassinato do ex-prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, de 54 anos, que foi morto a tiros enquanto caminha próximo à parede do Açude do Junco, no dia 24 de dezembro do ano passado.

Foi solicitada a prisão do suspeito pela Polícia Civil, porém foi negada pela Justiça Estadual. A determinação para o uso da tornozeleira eletrônica foi feita na última sexta-feira (10) e Vicente Félix compareceu à central reguladora em Juazeiro do Norte na terça-feira (14). "Ele não estava utilizando (o equipamento) porque, de fato, a intimação só foi efetivada na sexta-feira e os prazos processuais só iniciam cumprimento no dia posterior, no caso dia útil", esclareceu o advogado de defesa, Luciano Daniel.

Para o advogado, a inocência de Vicente será comprovada nas investigações. “Sabemos que (o cliente) é plenamente inocente até porque está colaborando com a Justiça, razão pela qual estamos aqui cumprindo a medida judicial”, finalizou.

O filho de Vicente, o atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé (antes, vice-prefeito), também é suspeito de envolvimento no assassinado do antecessor, João Gregório.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!