/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/I/I/r6oJj8SDiGluj24w2u2A/carro.jpeg)
Depois de furar o bloqueio policial, o condutor colidiu com alguns veículos e feriu duas mulheres, em Sobral.
Por G1 CE
![]() |
A polícia atirou nos pneus do carro, forçando a parada do veículo. — Foto: Arquivo pessoal
|
Depois de mais de cinco horas de negociação com a polícia, o motorista de um carro blindado conseguiu ser retirado do veículo, saindo do local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu em Sobral nesta quinta-feira (16) e teve início por volta das 17h40, quando o motorista furou bloqueio montado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu com outros veículos e atingiu duas mulheres que estavam em uma motocicleta.
Cerco policial em Sobral para render motorista de camionete
As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral e ainda não há informações sobre o estado de saúde.
De acordo com a PRF, policiais receberam denúncia de que um homem em um veículo blindado realizava manobras perigosas na BR-222 e passaram a acompanhar o veículo.
Ao entrar na cidade de Sobral, os agentes federais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e, ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, colidiu com o carro da polícia e com outros veículos que estavam estacionados na rua.
A polícia atirou no carro, forçando a parada. Daí em diante, seguiram-se as negociações para que o motorista saísse do veículo. Familiares do homem estiveram no local para dar auxílio aos agentes de segurança.
Por volta das 23h, o homem foi, finalmente, retirado do carro e colocado em uma ambulância, que saiu escoltada pela polícia.
![]() |
Depois de mais de cinco horas, motorista de carro blindado é retirado do veículo após negociação com a polícia, em Sobral. — Foto: Maristela Gláucia/Sistema Verdes Mares |
Nenhum comentário:
Postar um comentário