Homem é morto a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Homem é morto a facadas pelo atual companheiro da sua ex-mulher na Grande Fortaleza

Crime foi registrado no bairro Campo Grande, em Caucaia.



Por G1 CE

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O principal suspeito segue foragido. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares


Um homem de 50 anos foi assassinado a facadas, na noite desta quarta-feira (1º), após uma briga com o atual namorado da sua ex-mulher. O crime foi registrado na rua Monte Clara, no bairro Campo Grande, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava na calçada de uma residência, quando o ex-marido, identificado como Francisco Gomes, chegou reclamando que não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas informaram para a polícia que Francisco teria entrado em luta corporal com o atual companheiro da sua ex-mulher, quando foi esfaqueado. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da casa.

A polícia afirmou também que, durante a confusão, a ex-mulher ficou ferida na mão com um golpe de faca. Depois do crime, o suspeito identificado apenas como Marcos fugiu e, até a manhã desta quinta-feira (2), não foi localizado. Ele também ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!