Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, a presidente do Jornal O Regional, fala dos seus 20 anos de serviços voltados ao jornalismo e publicidade - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Em entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, a presidente do Jornal O Regional, fala dos seus 20 anos de serviços voltados ao jornalismo e publicidade


O Blog Notícias de Pentecoste, recebeu ontem (07) em seu estúdio, a presidente do jornal O Regional, a Sra. Lúcia Barros e Wilton Barros, representante comercial do Regional, no Vale do Curu. 

Em vídeo, a Sra. Lúcia, falou das parcerias que ajudam na manutenção dos 20 anos do jornal, que já estar com 281 Edições publicadas, fala também da credibilidade já conquistada com seu trabalho de jornalismo, voltados as regiões do Vale do Curu e Baixo Acaraú. 

O Regional aborda desde as políticas destas regiões, até as propagandas comerciais, e outras divulgações de interesse dos seus leitores. 

O Regional fala a seus leitores e colaboradores, que nos seus 20 anos de existência, não obstante os impasses naturais que surgem na caminhada, fará o possível para levar ao público as informações sem distorção da verdade, atendendo com prazer, o pensamento dos colaboradores, desde que fundamentado e útil a comunidade, em linguagem sem ofensas individual ou coletiva.

Veja o vídeo

Mais informações ligue para os números (85) 99610-2420, (85) 99105-9933 e fale com Wilton Barros, ou para o número (85) 99987-7256, e fale com a Sra. Lúcia Barros.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!