Bandidos mortos no confronto com a PM em Guaiúba tinham arma de guerra - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Bandidos mortos no confronto com a PM em Guaiúba tinham arma de guerra

As armas foram encontradas no matagal onde a quadrilha foi cercada pela PM
Um arsenal composto por um fuzil de fabricação russa, modelo AK-47; (modelo utilizado em guerras e atentados terroristas) pistolas, revólveres, escopetas de calibre 12 e até uma submetralhadora calibre 380, capaz de efetuar rajadas com até 18 tiros intermitentes, estava em poder de membros da facção Comando Vermelho (CV) que dominava o Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O grupo criminoso foi esfacelado nesta terça-feira (14), numa operação realizada pela Polícia Militar. Houve confronto com mortos e feridos.

Durante o cerco aos bandidos em uma zona de mata, na periferia da cidade, nas margens de uma estrada de terra, três criminosos acabaram mortos. Outros dois foram baleados e presos e o sexto membro do bando foi capturado, horas depois, na cidade de Palmácia (a 87Km de Fortaleza), para onde tinha fugido em meio ao tiroteio em Guaiúba.

De acordo com nota distribuída pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), morreram no confronto com a PM os seguintes suspeitos: Francisco Iranildo Costa da Silva, 24 anos; Antônio Pereira da Silva Filho, 18; e Edmilson Xavier da Silva, 24 anos, o “Lourinho Dragão”, apontado como chefe da quadrilha. 

Baleados e presos

Foram baleados e presos, Daniel Rodrigues da Silva, 30 anos; e Antônio Marcos Sales Roque Filho, 18 anos. Horas depopis, foi capturado na cidade de Palmácia, o sexto integrante da quadrilha, identificado por Wéllyson Nogueira Fernandes Gomes, 22, anos, o “Cueca”.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana, delegado Jocel Beserra Dantas, a quadrilha costumava se esconder em matagais para planejar ataques, assassinatos, roubos e outros delitos. Na semana passada, foi deflagrada a operação “Jericó Guaiúba” para prender os bandidos, mas eles conseguiram escapar. Outros 19 criminosos foram detidos.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!