Artur R Andrade Neto em: Eleições Municipais Pentecoste 2020 - A compra e venda de votos. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Artur R Andrade Neto em: Eleições Municipais Pentecoste 2020 - A compra e venda de votos.


A compra e venda de votos é uma grande realidade no Brasil. Comprar voto é crime previsto na lei das eleições(Lei 9.504/97 - artigo 41-A) e pode levar a cassação do registro ou do diploma do candidato. Por Lei o candidato não pode doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor nenhuma vantagem pessoal de qualquer natureza com o fim de obter seu voto.

O tema é muito delicado, levando em conta a miséria local, e o rigor do tradicional modelo de estratégia de campanha Política, usado nos últimos 100 anos pela Oligarquia de Pentecoste, o modelo; Exploração da Miséria. É muito difícil dizer para o eleitor Pentecostense que: não receba; dinheiro, areia arisco, cimento, tijolos, gás ou cesta básica, como forma de pagamento pelo seu voto.

Fatores como a escassez de emprego, e a falta de geração de renda, e o uso da máquina pública para benefício pessoal, levam milhares de pais e mães de famílias, para a porta de vereadores secretários, familiares de políticos, enfim o povo rastejando aos pés de políticos chama-se assistencialismo. É mil vezes crime um indivíduo se valer do S.U.S para auto-beneficio de suas ambições e cobiça, o criminoso Político que cobra favores usando a máquina pública que por direito é do povo é mil vezes criminoso.

Grande maioria da população, só consegue ver o Prefeito ou Vereador, (que eleitos foram pela compra de seu voto) a cada quatro anos. criando assim a ilusão de que a venda ou troca de voto, se torna "melhor negócio" em comparação a cobrança de deveres do funcionalismo público que muitas vezes pode gerar um resultado irreversível.

A Oligarquia, treina seus descendentes ainda na sua meninice, ensinando-os que para ele's terem os outros, tem que perder. O seu ensinamento gira em torno de toda a má sorte das baixas vibrações de toda a promiscuidade que a deficiência moral promove a natureza humana, da pessoa que se acustumou a viver na máfia do apropriamento do dinheiro público.
Ainda crianças os herdeiros do trono da miséria e da exploração, são treinados para substituir seus pais, e continuar o desserviço público que, para, a cidade no tempo, fazendo um povo nascer crescer e morrer sem saber o que são políticas públicas sociais voltadas ao bem-estar de uma comunidade saudável.

O candidato que lhe oferece dinheiro ou outro tipo de coisa, por seu voto, não é seu amigo.
Ao vender seu voto você perde a sua dignidade é a prostituição moral o que mantém a Oligarquia firme e forte como os guardiões da miséria e da exploração do povo, não vote em oligarcas, cobre seus direitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!