Suspeitos de matar torcedor são presos na Granja Lisboa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Suspeitos de matar torcedor são presos na Granja Lisboa

Othoniel foi abordado quando voltava de um jogo. (Foto: Arquivo pessoal)
Um casal foi preso na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Granja Lisboa, sob suspeita de participação na morte do torcedor do Ceará, Othoniel Sousa Fialho (15), agredido quando voltava de um jogo do time, pelo Campeonato Brasileiro. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Othoniel foi abordado por Francisco Flávio de Aguiar Júnior (30) e Shirley Maria Coelho Abreu (30). Na ocasião, foi agredido com barras de ferro e faleceu dois dias depois, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Apenas o homem já foi preso anteriormente. Ele responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Outras três pessoas foram indiciadas e estão foragidas.
 
O torcedor sofreu um traumatismo craniano e um coágulo na região do cérebro. Foi o segundo caso no mesmo dia. Próximo à Arena Castelão, um adolescente foi agredido e roubado por cinco pessoas. Ele estava com o pai e a namorada quando aconteceu a violência. 

Durante a operação que culminou na prisão dos suspeitos, a Polícia Civil ainda apreendeu R$ 5 mil e explosivos na sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), no Benfica.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!