- NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

PRF detém homem por porte ilegal de arma na BR-222 no município de São Luís do Curu no Ceará

Policiais Rodoviários Federais em fiscalização no km 78 da BR 222, em São Luís do Curu/CE, por volta das 16:30 de domingo, 01/012/19, abordaram uma caminhonete FORD/RANGER, que tinha como condutor um homem de 58 anos, que já possuía antecedentes criminais por estelionato e uso de documento falso.

Após fiscalização e busca detalhada no veículo, os policiais encontraram, escondida no console central da caminhonete, uma pistola calibre 380, carregada, além de dois carregadores e 22 munições intactas. Questionando sobre a arma, o motorista relatou não ter porte, mas afirmou que o objeto era de sua propriedade.

Em consultas aos sistemas, foi confirmado que a arma era registrada em nome do condutor, mas que o registro estava vencido desde 2016, e que ele não possuía porte para trafegar com o objeto.

Diante dos fatos, a arma, carregadores e a munição foram apreendidas, e o indivíduo detido por porte ilegal de arma (art. 14 do estatuto do desarmamento). Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

AP24HS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!