Pentecoste | Um acidente envolvendo um carro e três motos, deixou uma criança gravemente ferida - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Pentecoste | Um acidente envolvendo um carro e três motos, deixou uma criança gravemente ferida


Na tarde deste domingo (15), no bairro Pedreira, um veículo RENAULT/SANDERO, placa: OQY-1548, que vinha no sentido do Posto Agrícola a Pentecoste, e conduzido por Antônio Adonias Sales Assunção, colidiu com três motos que estavam estacionadas.

Na colisão, uma criança de iniciais A. L. S. R, 8 anos, levou uma pancada na cabeça, causando sangramento no nariz. As vítimas envolvidas neste acidente, foram socorridas por populares para a UPA de Pentecoste. 

A mãe da criança que também ficou ferida no acidente, recebeu alta, e sua filha foi transferida para Fortaleza, com suspeita de traumatismo. 

Os policiais da 2ª CIA foram ao local, onde conduziram os veículos envolvidos e o acusado para a Delegacia Municipal de Pentecoste. Da Delegacia, o acusado foi conduzido ao Posto da PRF/Croata, sendo que no caminho não estava sentindo-se bem, e teve que ser socorrido para um hospital. Depois do atendimento hospitalar, foi feito o Exame Etílico, sendo aferido a medida de 0,00mg/l. Diante do resultado o condutor do Sandero foi liberado.


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!