Homem é morto a tiros em frigorífico de Maracanaú; Atirador apertou mão da vítima antes do disparo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Homem é morto a tiros em frigorífico de Maracanaú; Atirador apertou mão da vítima antes do disparo

O atirador de blusa azul cumprimentou a vítima, de blusa preta, antes de efetuar o disparos (FOTO: TV Jangadeiro/SBT)
Foi com um aperto de mãos que um atirador cumprimentou sua vítima cerca de 40 segundos antes de efetuar os disparos. Cléber de Brito Quirino, de 32 anos, foi morto a tiros na parte externa do frigorífico de seu pai, localizado no Parque Jari, em Maracanaú, no último sábado (21). Na ocasião, outra pessoa também ficou ferida. A polícia não informou a identidade do suspeito nem as motivações do crime.

O homicídio foi registrado por câmeras de segurança. Nas cenas, é possível ver que a morte foi presenciada por outras três pessoas. O atirador, que veste roupa azul, chega ao local e se escora em uma coluna. Em seguida, a vítima cumprimenta o suspeito e senta-se. O grupo conversa por quase um minuto, até que o atirador efetua os disparos. A vítima, já ferida, retorna ao interior do frigorífico. O suspeito o segue e depois deixa o local.

Na comunidade, moradores e familiares de Cléber não quiseram dar entrevistas. Segundo relatos da população, a vítima não tem envolvimento com crimes. A Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!