Vela provoca incêndio e deixa famílias desabrigadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Vela provoca incêndio e deixa famílias desabrigadas

Foto: Ricardo Lima/TV Cidade
Quatro barracos foram destruídos em incêndio provocado por uma vela, na comunidade Lagoa do Tijolo, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Dez pessoas ficaram desabrigadas e o número não foi maior porque os próprios moradores não esperaram a chegada do Corpo dos Bombeiros. 

O fogo começou no final da noite e se espalhou rapidamente, atingindo ao menos quatro barracos. Em uma das moradias atingidas, morava uma mãe e três filhas. A mulher, desempregada, precisa de doações para reconstruir a vida e sustentar as crianças.
 
Foto: Ricardo Lima/TV Cidade
Não foi o primeiro incêndio na comunidade. No ano passado, dois casos foram registrados. Em todos eles, o fogo partiu da casa do mesmo morador. A reincidência deixa os residentes preocupados. 

Durante o fim de semana, um terreno do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Castelão, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os agentes estimam que as chamas podem ter sido provocadas por rojões utilizados pelos torcedores que deslocavam ao estádio, onde acontecia o último Clássico-Rei do ano.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!