Sem explicações ao público escritório da Cagece de Pentecoste está fechado na manhã desta segunda feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Sem explicações ao público escritório da Cagece de Pentecoste está fechado na manhã desta segunda feira

Ao procurar o escritório da Cagece na manhã desta segunda feira, 04, os moradores de Pentecoste tiveram a decepção de se deparar com as portas fechadas sem nem uma explicação.
Escritório da Cagece fechado na manhã desta segunda feira, 04/11/2019

Por volta das nove horas da manhã, várias pessoas que foram aquele local de atendimento, muitos com o fornecimento de água interrompido, não tinha a quem recorrer para regularizar a sua situação perante ao órgão, o que deixou várias donas de casa indignadas. Ainda por volta das dez horas, retornamos ao local que estava nas mesmas condições e mais pessoas revoltadas, pois já haviam ido várias vezes sem conseguir atendimento. 

Encontramos um dos funcionários que trabalha na parte externa e nos foi falado que devido a titular está de licença, quem está substituindo é um outro funcionário, mas que mora em Itapipoca.

O que mais estranha e revolta os usuários é o fato de ter apenas um funcionário para atendimento e quando falta ter que fechar o escritório por não ter um substituto e o que é pior, nem sequer avisa a população, aumentando ainda mais os transtornos.

Como se não bastasse o alto preço cobrado pela estatal, ainda tem uma prestação de serviço que tem deixado muito a desejar, principalmente nos municípios de pequeno e médio porte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!