Polícia Civil de Paraipaba prende traficante que vendia drogas no cartão de crédito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Polícia Civil de Paraipaba prende traficante que vendia drogas no cartão de crédito

Foto Divulgação: Polícia Civil
O serviço plantonista da Delegacia de Paraipaba, sob a chefia do Delegado Régis Pimentel, prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (17), um traficante de drogas de nome VINICIUS MOREIRA ANGELO (20 anos) que comercializava vários tipos de entorpecentes na região do município de Paraipaba, inclusive aceitava cartão de crédito e débito dos usuários como forma de pagamento. 

Levantamentos realizados pelo Setor de Operações e Investigações da Delegacia resultaram na localização do endereço onde o traficante atuava, situado no bairro Monte.

Os policiais civis encontraram no imóvel várias cartelas de medicamentos de uso controlado do tipo clonazepam (108 comprimidos), 5 tijolos de cocaína (350g) e tabletes de maconha (40g) que estavam sendo preparados para embalagens de consumo individual, além de uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito/débito.

A polícia agora irá ampliar as investigações no sentido de apurar a possível ousadia de que o traficante fomentava um serviço delivery na região turística, via aplicativo de uma rede social, realizando a entrega do produto ilícito nos locais indicados pelos usuários, conforme apontam as denúncias anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!