Pentecoste | Servidores da saúde reivindicam reajuste salarial entre outros direitos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Pentecoste | Servidores da saúde reivindicam reajuste salarial entre outros direitos

Ontem (28), um grupo de servidores da saúde, estiveram na sede da prefeitura de Pentecoste, para uma reunião com a administração, já anteriormente agendada pelo líder do prefeito na câmara, onde seria tratado assuntos de interesse das categorias de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Só que, para a surpresa desses servidores o prefeito municipal não estava na prefeitura, e estes profissionais tiveram apenas boas desculpas. 

Esse grupo tenta entres outras reivindicações, pressionar uma negociação salarial, pois alegam que seus salários estão defasados desde 2013. 

É sabido, que existe no município de Pentecoste, uma lei que trata da data base para reajuste salarial dos servidores, que seria no mês de abril de cada ano, só que esta lei não é cumprida pela administração do município de Pentecoste. 

No vídeo que será exibido nesta matéria, esses deixam claro que haverá uma paralisação, caso o prefeito não marque em breve uma reunião com essas categorias da saúde. 

Este ano, várias categorias de servidores do município de Pentecoste, já estivaram com a administração para negociarem seus diretos, que estão em lei, mais não são cumpridos pela administração pública de Pentecoste, olha que para o orçamento de 2020, o município terá uma previsão orçamentária no valor de R$ 123.419.632,00, um aumento de 32,6%, a mais em relação ao orçamento de 2019, que foi de R$ 93.076.646,00. 

Os servidores esperam por melhores condições de trabalho e que seus direitos sejam implantados como previsto nas leis municipais de Pentecoste, e também, que a administração os trate de forma mais digna e respeitosa.

Assista ao vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!