Motorista que agrediu mulher após discussão no trânsito é conduzido à delegacia para depor - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Motorista que agrediu mulher após discussão no trânsito é conduzido à delegacia para depor

Mulher foi agredida a caminho do trabalho após reclamar de uma manobra proibida. André Alencar/SVM
O motorista que cuspiu no rosto de uma auxiliar de consultório e bateu nela após discussão de trânsito no bairro Papicu, em Fortaleza, foi conduzido pela polícia até o 15º Distrito Policial nesta terça-feira (27) para prestar depoimento.

Após discutir com o motorista, Débora Lino de Oliveira Rocha foi seguida por ele até o trabalho. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Débora levou um soco e um cuspe no rosto e também xingada.

O homem foi encontrado dentro da residência dele, um apartamento na Praia de Iracema, após investigações da polícia. A vítima e testemunhas também foram chamadas para depor.

Discussão e perseguição

Débora Lino de Oliveira Rocha conta que estava seguindo para o trabalho quando no cruzamento da avenida Santos Dumont com rua Otávio Lobo, foi trancada pelo motorista. 

Ela relata que, após ser ofendida pelo motorista, fez um gesto obsceno para ele. "Infelizmente, eu soltei um gesto obsceno e aí segui o meu caminho até o meu trabalho e depois percebi que ele estava me seguindo, passando por cima de calçada, de tudo para tentar chegar até o meu carro", relata.

Após chegar ao trabalho e estacionar o carro, Débora conta que o motorista parou ao lado e ameaçou agredi-la. "Quando eu estacionei o carro na frente do meu trabalho, ele parou do meu lado, desceu do carro e disse: 'você vai levar uma surra'. E aí, ele veio para cima de mim, me cuspiu e depois quando eu ia revidar esse ato, ele socou o meu nariz".

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!