Motociclista colide na traseira de camionete, cai e fica ferido em trecho da BR-222 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Motociclista colide na traseira de camionete, cai e fica ferido em trecho da BR-222

Foto: Reprodução/ARQ
No finalzinho da tarde desta segunda-feira (04) um acidente foi registrado no Km 124 da BR-222, imediações do bairro Barateiro, fato que envolveu uma motociclista que trafegava pelo local e teria colidido na traseira de uma camionete F-1000. Com a batida do pneu dianteiro de sua motocicleta o condutor se desequilibrou e caiu no acostamento da rodovia, ficando ferido e imobilizado, sem condições de se mover por conta da queda. Sua identificação não foi confirmada à nossa reportagem.

Populares que chegaram ao local logo acionaram o SAMU, e com a chegada dos profissionais o motociclista recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital municipal.

O condutor do carro em que houve a colisão na traseira de seu veículo, parou e ficou no local para ajudar nos socorros e prestar esclarecimentos.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local e fez o levantamento de toda a ocorrência.

Hospitalar

No hospital municipal o plantão desta segunda-feira (04) registrou a entrada de um paciente com idade 34 anos e que havia sofrido acidente com sua motocicleta e apresentava escoriações. Foi atendido e posteriormente permaneceu em observação num dos leitos da unidade hospitalar.

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!