Itapajé: dois suspeitos do tráfico de drogas são detidos pelo RAIO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de novembro de 2019

Itapajé: dois suspeitos do tráfico de drogas são detidos pelo RAIO

Resultado de imagem para pmce raio apreensão
Foto: Reprodução/GImagens
O plantão policial em Itapajé, por volta de das 10:00 desta sexta-feira (15) uma equipe do Raio realizava patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncias que um suspeito por tráfico estava com drogas em sua residência no bairro São Francisco II; A Equipe se deslocou até o endereço da denúncia no qual encontrou o suspeito na calçada, no qual autorizou a entrada da equipe na sua residência, onde foi encontrado 18 papelotes de maconha no armário, e que o suspeito confessou ser dono do material ilícito, também falou para os policiais que nas proximidades do bairro estaria seu comparsa, conhecido como “Leite em pó” que ajudava a vender droga na região.

Já na casa do Leite em pó, foi solicitada a entrada da composição e feito a busca no imóvel no qual foi encontrado 16 papelotes de cocaína em uma gaveta de um guarda roupa. Dando continuidade à ocorrência mais informações que o “Leite em Pó” e seu comparsa escondiam uma grande quantidade de drogas enterradas, em um terreno nas margens da BR 222, próxima à rotatória. Foi feito uma busca minuciosa no local, onde foi encontrado dois tabletes de maconha pesando mais de um quilo.

Diante da situação foi dado voz de prisão aos indivíduos e levado para a DP Regional de Itapipoca para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Os dois suspeitos foram identificados como Felipe Andrade da Silva e Mateus do Nascimento Santos, vulgo ‘Leite em pó’.

O material ilícito apreendido foi

18 papelotes de Maconha
16 Papelotes de cocaína
1,030 Kg Maconha
R$99,00 (Noventa e Nove Reais)
01 tubo de linha
01 Tesoura
01 Estilete
01 celular Samsung

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!