Dois empresários são mortos em menos de uma semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Dois empresários são mortos em menos de uma semana

Foto: Reprodução/TV Cidade
Dois empresários que trabalhavam com peças de motocicletas foram mortos em menos de uma semana, no bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana. Os empreendimentos, inclusive, são vizinhos. Luiz Carlos Fernandes de Almeida (40) e João de Deus Sousa Gomes (40), foram executados nos dias 14 e 19 de novembro, respectivamente. 

O primeiro homicídio aconteceu na última quinta-feira (14), quando Luiz Carlos, conhecido como "Ligeirinho das Motos", parou em um posto de combustível para calibrar o pneu do carro, na Pajuçara. A vítima estava com a esposa, no nono mês de gestação. Ele foi abordado por dois homens armados. O homem foi atingido com vários tiros na cabeça. Os suspeitos fugiram em seguida em um carro de cor preta. A Polícia Civil afirma que a vítima tinha passagens por lesão corporal dolosa.

O crime mais recente aconteceu na terça-feira (19), quando João de Deus Sousa Gomes (40), conhecido como "Joãozinho das Motos", foi morto com vários disparos de pistola, quando saiu de casa com a esposa. O casal foi abordado por dois homens armados, que chegaram atirando. A mulher conseguiu fugir e não foi atingido. Em depoimento, a testemunha conta que o marido não era ameaçado e morava no mesmo endereço nos últimos 20 anos. O corpo do empresário foi transferido para o Maranhão, onde nasceu. A Polícia Civil não informou se a vítima tinha antecedentes criminais.

Veja vídeo 


Fonte que acompanha a investigação foi escutada pela TV Cidade Fortaleza, mas evitou comentar se os dois crimes podem ter relação. Entretanto, afirmou que suspeitos foram identificados, porém nenhum detalhe será dado para não comprometer as investigações. 

Em nota, a Polícia Civil do Ceará afirmou que os homicídios são investigados pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú: "A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos".

Fonte: CNEWS

Um comentário:

  1. Olá; Tens dinheiro suficiente? Você tem tudo o que sonha? Você está feliz com o andamento de sua vida? Se a resposta for "não", eu lhe direi como você pode começar a ganhar entre R $ 8.000 e R $ 15.000 por dia, durante 2 anos.

     Eu sou Bruno Fernandez do Brasil e aqui está como ganhei R $ 155.000 em menos de um mês.

    Eu consegui e, se você quiser, também terá sucesso! Não me machucará se eu compartilhar esse segredo com você, enquanto ajudará alguns de vocês a mudar sua vida para sempre e finalmente se tornarem financeiramente livres.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível? O cartão é muito seguro de usar, pois já o uso há algum tempo.

    Se você quiser saber mais sobre este cartão, entre em contato com o Sr. David Harkens através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) OU; WhatsApp: +17727746806
    Eles também oferecem outros tipos de serviços de hackers.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!