Casal suspeito de tráfico de drogas é assassinado a tiros dentro de casa em Cascavel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Casal suspeito de tráfico de drogas é assassinado a tiros dentro de casa em Cascavel


Um casal foi morto a tiros dentro de casa na Praia de Águas Belas, no município de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde desse domingo (10). Natália Silva de Paulo, 35, e Maick Martins Xavier, 26, eram suspeitos de tráfico de drogas. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dentro da residência, na qual os corpos das vítimas estavam, na Rua Beira Rio, foram encontradas 383 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e cerca de R$1.883. Conforme o delegado Josafá Filho, da Delegacia Metropolitana de Cascavel, a quantia seria proveniente das vendas de drogas 

A SSPDS informou que equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se dirigiram à região onde aconteceu o crime e realizaram os primeiros levantamentos relacionados ao caso.

Um inquérito policial, segundo o delegado, foi instaurado para investigar as causas do duplo homicídio. Conforme Josafá, uma das linhas de investigação é a de que os assassinatos foram cometidos em decorrência de confrontos entre facções rivais.

Fonte: Diário do Nordeste

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!