Camara municipal de Pentecoste é furtada e ladrões causam prejuízos de mais de sete mil reais - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Camara municipal de Pentecoste é furtada e ladrões causam prejuízos de mais de sete mil reais

Desde a última sessão da câmara de vereadores de Pentecoste ocorrida na última segunda feira, 18, que as centrais de ar condicionado daquela casa do povo não estavam todos funcionando, o que causava um certo desconforto durante os trabalhos.




















Na manhã desta sexta feira, foi detectado que ladrões teriam aproveitado um terreno baldio que tem nos fundos do prédio e subido ao telhado tendo acesso assim a parte externa das centrais de ar. Os meliantes danificaram pelo menos duas retirando todo cobre da fiação, o que deixou os equipamento totalmente danificados.

Conversamos com o presidente que relatou ter acionado a policia militar e que iria na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. "Isso é vandalismo que fizeram com a casa do povo e infelizmente o povo é quem vai arcar com os prejuízos" ressaltou Roberto Leite.

Segundo o técnico André Refrigerações que estava no local, "Isso é coisa de ladrão amador, pois levaram o cobre e deixaram peças muito mais caras". André falou ainda que os prejuízos pode ultrapassar os R$ 7.000,00, na que as duas centrais de ar foram danificadas.

O Tenente Delmiro que estava fazendo o levantamento do local ressaltou que vai procurar os ladrões e quem possivelmente tenham comprado o material.






Fica registrado o dia em que a casa do povo foi literalmente roubada. Acompanhe o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!