Suspeito de aplicar golpes com documentos falsos é preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Suspeito de aplicar golpes com documentos falsos é preso

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Um homem identificado como Flávio Alexandre do Nascimento, de 46 anos, foi preso nesta quinta-feira (17), na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de aplicar golpes em agências bancárias com documentos falsos. A polícia apreendeu com o suspeito, diversos contracheques, carteiras de trabalho e cartões de créditos falsificados.

De acordo com a polícia, Flávio Alexandre do Nascimento, falsificava contracheques e assinaturas em carteiras de trabalho, com a finalidade de fazer empréstimos bancários. O homem, que já tinha passagens por atentado violento ao pudor e lesão corporal dolosa, foi localizado e capturado pelos agentes de segurança, em um estabelecimento comercial de Maracanaú.

No momento da abordagem, a polícia apreendeu quatro contracheques, um documento da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) do Ministério da Economia, dois documentos do Guia de Recolhimento (GRF) do FGTS, três carteiras de trabalhos, seis cartões de créditos, dois carimbos e uma almofada para carimbo.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a unidade policial que cobre a região. Na delegacia, Flávio Alexandre foi autuado em flagrante pelo crime contra a fé pública.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!