As policias CIvil e Militar de Pentecoste, desarticular quadrilha que atuava na localidade de Serrota - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

As policias CIvil e Militar de Pentecoste, desarticular quadrilha que atuava na localidade de Serrota

Foto:  Cia de Polícia de Pentecoste
Hoje (17), por volta das 10 horas da manhã, uma operação das policias Civil e Militar, desarticularam uma quadrilha que atuava no distrito de Serrota. 

A Polícia Militar que tem afrente o Ten. Alves, foi acompanhado pelo Sgt. Filho, Cabo Talvane, e os Soldados Acácio e Maciel, e na viatura da Polícia Civil o Inspetor Jânio, junto com os policiais Ten. Delmiro, Sargento Feijó, Cabo João Paulo e o Soldado D. Castro, efetuaram a prisão dos seguintes acusados: 

Maurício Farias Morais Peres, 23 anos, Anderson Pereira Alves, 19 anos, e os menores E. S. C, 17 anos, F. C. J. V, 17 anos e F. D. P. S, 17 anos. 

Após averiguações foram encontradas duas (02) MOTOCICLETAS COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO, motocicleta HONDA CG 150 TITAN ESD, COR VERDE, PLACA HWB 0846, ANO 2004 e a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, COR CINZA, PLACA NQY 8075, ANO 2010. 

Todos os acusados, bem como os veículos foram presos e apreendidos assim como conduzidos a Delegacia de Pentecoste para os devidos procedimentos legais.

Veja a reportagem completa


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste
Edição e Filmagem: Romualdo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!