Último adeus a Thiago Igor é acompanhado por centenas de pessoas em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Último adeus a Thiago Igor é acompanhado por centenas de pessoas em Pentecoste

Foto Reprodução: Facebook 17/09 - 11:22

Desde que o momento do acidente que vitimou o jovem Thiago Igor Almeida de Sousa, 22 anos, no último sábado, que comoveu a cidade de Pentecoste, onde milhares de jovens demostraram sua preocupação nas redes sociais lamentando o ocorrido. Neste domingo, veio a triste notícia que o Igor não tinha resistido os ferimentos e vindo a óbito, o que aumentou ainda mais a comoção.

Muitas lágrimas, mensagens, abraços e depoimentos de amizade foram presenciados na celebração de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Depois do momento religioso, centenas de pessoas a pé, de motocicleta e em automóveis fizeram o cortejo fúnebre até o cemitério local, onde sob os aplausos de uma legião de amigos e familiares foi sepultado.


Todos os depoimento registrado pelo os que conviverem com Igor, são unanimes em dizer que ele era o reflexo da alegria, e contagiava a todos com suas brincadeiras, mas, sempre pronto a ajudar quando alguém estava precisando.


O verdadeiro sentimento neste momento é a saudade, a dor e perda. É um momento delicado para os que ficam, pois, são os vivos que continuam com a consciência da existência, quanto os que partiram, deixaram tudo para trás... Mergulharam no amanhã inevitável e completamente maravilhoso.


Confiram ás Imagens:

3 comentários:

  1. eu nunca vou acreditar que você se foi meu amigo, só tenho uma coisa pra ti dizer, foi uma honra ter conhecido você. vai sempre estar nos meus pensamentos e no eu coração. nunca vou esquecer de você. :(

    ResponderExcluir
  2. Meus sentementos a todos familiares e amigos😥

    ResponderExcluir
  3. Não me conformo, pra mim você ainda está vivo , e vai vim me abraçar novamente na próxima festa como sempre fez. 😭😭😭😭

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!