Perfil da Globo no Facebook ofende menino no desfile com Bolsonaro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Perfil da Globo no Facebook ofende menino no desfile com Bolsonaro

Ivo Cesar Gonzales, 9 anos, desfila ao lado de BolsonaroSérgio Lima/Poder360 - 7.set.2019

O perfil do portal de notícias da Globo no Facebook publicou, na tarde de sábado (7.set.2019), comentário ofensivo a Ivo César Gonzales, menino de 9 anos que participou de desfile do 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro, no Rolls-Royce.

“Moleque imbecil, vai se alfabetizar”, dizia comentário do G1 na própria publicação com entrevista da criança, que disse que este foi “o melhor desfile de todos”. O comentário foi apagado cerca de 30 minutos depois, mas antes foi respondido e printado por diversos usuários.



Perfil da Globo fez comentário ofensivo contra criança que participou de desfile ao lado de BolsonaroReprodução/Facebook

Na noite de sábado, o perfil da Globo manifestou-se pelo Twitter sobre o caso, informando que a conta “foi indevidamente utilizada” e que “repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”.


Nota do G1Reprodução/Twitter

Ainda durante a tarde, antes de o G1 confirmar o comentário, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, falou sobre o ocorrido no Twitter. “O editor escrever isso, inaceitável!!! Espero que Deus devolva em dobro todo o mal que há dentro de vocês”, disse.


Weintraub disse que comentário é “inaceitável”Reprodução /Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, também comentou a situação. “Alô @g1 @g1politica é verdade isso? O pior é que se for verdade eu não duvidaria que não fosse o estagiário”, disse mais cedo.

Após a nota divulgada, respondeu: “Bacana. Massssss (sic), foi o estagiário ou o editor chefe? Xingar uma criança foi muto (sic) pesado!”.


Eduardo Bolsonaro responde nota do G1

Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!