Mulher é morta com tiro na cabeça; companheiro é suspeito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Mulher é morta com tiro na cabeça; companheiro é suspeito

Uma mulher foi morta nesta quinta-feira (5), no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O corpo de Francisca Klésia Belo de Oliveira (33) foi encontrado dentro de uma rede, com uma lesão provocada por arma de fogo, na região da cabeça. Ela morava com um companheiro, considerado suspeito. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito permanece foragido. "O DHPP realiza diligências para capturar o suspeito, bem como, atua para descobrir a motivação do crime". A vítima aparentava sinais de gravidez. 

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Uma mulher morta por dia no Ceará

Em média, uma mulher foi assassinada por dia no Ceará durante 2018. O levantamento foi divulgado pelo Instituto Maria da Penha, com base nos dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Foram 463 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no ano passado. 

Em relação aos últimos três meses, houve uma redução de 14,50% no número de casos, em comparação ao mesmo período no ano anterior. Entre outubro e dezembro de 2018, 112 mulheres foram mortas no Ceará. Já no último trimestre de 2017, 131 casos foram registrados. Em Fortaleza, a redução no trimestre foi de 20%, em comparação ao ano anterior. Foram 36 casos contra 45 em 2017.

Fonte: CNEWS

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!