Motorista de aplicativo é ameaçado com arma na cabeça durante assalto e criminoso é preso em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Motorista de aplicativo é ameaçado com arma na cabeça durante assalto e criminoso é preso em Fortaleza

Criminoso havia roubado o aparelho celular e cerca de R$ 160 do motorista. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado e ameaçado com um revólver na cabeça na Rua Santa Rita, no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (5). Ele conseguiu fugir e acionar a polícia, que prendeu o suspeito.

A vítima foi abordada ao sair do local onde havia deixado um passageiro. Conforme o motorista, o assaltante conseguiu levar um aparelho celular e cerca de R$ 160.

No momento em que o suspeito baixou a arma para guardar os objetos roubados, o motorista fugiu e pediu ajuda a policiais que encontrou pelo caminho.

Os agentes fizeram buscas na região e localizaram Francisco José de Barros, vulgo “Zequinha” ,de 20 anos, na Comunidade Sete de Setembro, no mesmo bairro. O suspeito estava com os pertences do motorista e um aparelho celular cuja origem não explicou.

Zequinha e o material apreendido foram encaminhados para o 32º Distrito Policial. A arma usada na ação não foi localizada.

Fonte: G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!