Celular é apreendido na cela de preso que ordenou ataques - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Celular é apreendido na cela de preso que ordenou ataques

Foto Reprodução: Arquivo/PF

Um paraibano de 45 anos, que se encontra preso em um presídio na cidade de Limoeiro, em Pernambuco, é apontado pela Polícia Federal como a pessoa que comandava os ataques criminosos no estado do Ceará. Ele seria o responsável pela tentativa de explosão de duas torres de transmissão de energia em abril deste ano, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

O homem foi alvo de uma operação desencadeada nesta quinta-feira (26), pela Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO). Durante a Operação Torre, os policiais encontraram um aparelho celular dentro da cela do paraibano (vídeo abaixo). De acordo com as investigações, as ações eram planejadas por líderes de facção que estão nos presídios e executadas por outros integrantes que estão em liberdade.

Os ataques criminosos voltaram a acontecer no Ceará desde a última sexta-feira (20) e até o meio-dia desta quinta-feira (26), foram registradas 82 ocorrências em todo o Ceará. E subiu para 74 o número de presos e apreendidos por envolvimento em ações criminosas.

Confira o momento da apreensão:


Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!