Assalto frustrado no centro de Itapajé termina com suspeito agredido por populares e preso pelo RAIO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 14 de setembro de 2019

Assalto frustrado no centro de Itapajé termina com suspeito agredido por populares e preso pelo RAIO

Foto Reprodução: Whatsapp 12/09

Na manhã de quinta-feira (12) numa loja situada na Rua Manoel Rocha, próximo à ponte do “Sargento Cleomar”, centro de Itapajé, ocorreu uma tentativa de assalto, e o elemento suspeito do delito acabou se dando mal. 

Populares que notaram a ação do indivíduo reagiram, o interceptaram ao ponto de darem uma surra no bandido ‘sem sorte’. Ferido, nas mãos de populares, policiais do RAIO e POG chegaram ao local da ocorrência e deram voz de prisão ao suspeito que foi identificado como Antônio Gustavo Marques Rodrigues, natural do Juá, Irauçuba. O homem foi levado à Delegacia municipal de Polícia Civil. 

Devido a unidade está com o cargo de Delegado vacante, o suspeito foi conduzido ainda por policiais à Delegacia Regional de Itapipoca. O proprietário do comércio e a funcionária que foi vítima do assaltante foram orientados irem à Delegacia e também prestarem um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!