Trio ferido a balas usa veículo para invadir hospital em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Trio ferido a balas usa veículo para invadir hospital em Fortaleza

Os dois homens e uma mulher são suspeitos de tentar assaltar uma pizzaria no Bairro José Walter. Um deles morreu horas depois.


Por G1 CE


Veículo que os suspeitos estavam ficou atravessado na entrada da unidade de saúde. — Foto: Arquivo pessoal

Dois homens e uma mulher usaram um carro para invadir o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha da Messejana, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (16). Os três estavam feridos e buscavam socorro. O veículo usado por eles só parou após atravessar parcialmente o portão de entrada da unidade, danificando-o.

De acordo com o Grupo Tático Motorizado (GTM) da Guarda Municipal, testemunhas contaram que o trio tentou assaltar uma pizzaria no Bairro José Walter, mas foi surpreendido por um motoqueiro armado, que presenciou a ação criminosa e atirou contra eles. Após os disparos, os três fugiram do local em um carro sem levar os pertences das vítimas. O atirador não foi identificado.

O homem que estava no banco de trás do veículo foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na manhã desta sexta. Já o casal que estava na frente foi baleado na região das costas. Apesar dos relatos, não foi registrado o flagrante.

Após receber atendimento, a mulher foi levada pelos agentes para o 13º Distrito Policial, delegacia plantonista, na Oliveira Paiva. O carro também foi rebocado para o local. O terceiro suspeito foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital.

Segundo a Guarda Municipal, nenhuma arma de fogo foi encontrada com o trio. A suspeita é de que o grupo jogou a arma durante a fuga ou tenha realizado a tentativa de assalto apenas fingindo estar armado.


Suspeita registra B.O.


Conforme a polícia, a mulher registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia informando que ficou ferida durante a ação. Ela foi ouvida e em seguida liberada. Até às 4h50 nenhuma vítima da tentativa de assalto a pizzaria procurou a delegacia para fazer o registro do caso.
O homem que estava no banco de trás do veículo, foi atingido com um tiro na cabeça e está em estado grave. — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!