Polícia identifica suspeito de atirar e ferir quatro pessoas em calçada de mercadinho de Horizonte, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 10 de agosto de 2019

Polícia identifica suspeito de atirar e ferir quatro pessoas em calçada de mercadinho de Horizonte, na Grande Fortaleza

Vítimas foram transferidas para o IJF, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
A Delegacia Metropolitana de Horizonte identificou um dos suspeitos de participar do crime que deixou quatro homens feridos na calçada de um mercadinho no Bairro Zumbi, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (9). De acordo com informações de uma fonte do hospital, três feridos estão em observação e outro na sala de cirurgia.

O delegado titular de Horizonte, Edicarlos Souza, afirmou que o suspeito é procurado desde a última quinta-feira (8), depois da polícia receber informações de que ele planejava matar uma das pessoas baleadas.

O delegado afirmou também que uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Souza disse que o suspeito já havia sido preso por participar de tráfico de drogas e por cometer um homicídio. A polícia não sabe o que provocou o crime.

Filho do dono do mercadinho ferido

De acordo com a polícia, uma dupla de motocicleta chegou à Rua Israel Corrêa Lima por volta das 22h e atirou cerca de dez vezes na direção das vítimas que estavam na calçada de um mercadinho. Houve correria das pessoas que passavam pelo local. Os suspeitos fugiram em seguida.

Conforme a polícia, os feridos foram socorridos para a Upa da cidade e em seguida três ambulâncias do Samu fizeram a transferência para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Entre as vítimas, está um jovem de 22 anos, filho do proprietário do estabelecimento comercial onde as vítimas estavam, que foi ferido nas nádegas e um adolescente de 14 anos, atingido no supercílio.

Os três adultos e o adolescente foram socorridos e levados para o hospital. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi chamada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e realiza buscas pela região.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando sob sigilo informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou ainda para o ‪‪(85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!