Pentecoste comemora 146 anos de emancipação política - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Pentecoste comemora 146 anos de emancipação política

Foto: Reprodução
Nesta semana, uma série de atividades culturais marcarão, os 146 anos de emancipação política de Pentecoste. O ex-distrito de Canindé, comemora aniversário com uma programação especial, que  começou às 6h da manhã, com alvorada musical. A animação ficou por conta da Banda de Música Bacharel Isaac Sombra Rodrigues. Já às 7h, houve a missa em Ação de Graças, e às 8h, aconteceu no Paço Municipal, a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município. O momento cívico foi presidido pelo prefeito João Bosco Tabosa. 

Às 22 horas, haverá show popular na praça do CSU, com as bandas DJ ED MIX, FELIPÃO, ALDAIR PLAY BOY e JUNIOR VIANA. 

E neste sábado 24/08, haverá a Feira da Agricultura Familiar e Empreendedorismo de Pentecoste, com Liberação de Créditos e Apresentação do PRODETER (Parceria com Banco do Nordeste e Adel), a partir das 7h na feira livre.

As festividades em homenagem ao aniversário de Pentecoste, cidade localizada a 86 quilômetros de Fortaleza, na região Vale do Curu, começaram na sexta-feira, dia 16/08, com a Abertura da Semana do Bebê, realizada na EEIF. Raimunda Nonata Pessoa, na comunidade de Vila Nova Maracajá, e se encerram dia 25/08, com a Festa das Águas, no açude Pereira de Miranda, com shows das bandas, Forró dos Meninos, Banda Marizeka, Edilardo Galvão e Forró de Selfie.

E assim continuaremos acreditando, com a esperança de que dias melhores virão.

Parabéns Pentecoste, pelos seus 146 anos de Emancipação Política!

Veja o vídeo  

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste
Produção de vídeo: Romualdo Teixeira

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!