O Blog Notícias de Pentecoste, comemora 30 milhões de visualizações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 13 de agosto de 2019

O Blog Notícias de Pentecoste, comemora 30 milhões de visualizações

Nesta semana, o Blog Notícias de Pentecoste atingiu o número de 30 milhões de visualizações, com cerca de 22.758 (Vinte e dois mil, Setecentos e cinquenta e oito) postagens. E é com grande satisfação que agradecemos aos nossos internautas por prestigiar o nosso trabalho, pois a cada ano que passa o povo está entrando e interagindo mais. Isso para nós é muito gratificante, pois mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido por todos.

O blog procura estar sempre à disposição dos que dele precisam, pois é com informações e transparência que se constrói uma sociedade mais justa e igualitária. 

Buscamos por este meio, uma forma de fazermos a interação do povo que está aqui em Pentecoste, com outros que estão fora e não poderiam estar aqui na nossa cidade, dando a oportunidade de se sentirem em casa novamente, mesmo estando longe. 

Entre várias postagens feitas a pedidos dos nossos concidadãos, mostramos uma do último dia 03, em que uma moradora do bairro XV de Novembro, faz um apelo, para que a prefeitura faça o conserto de um esgoto que corria a céu aberto em frente a sua residência e também passando em frente ao posto de saúde e uma creche, todos daquele bairro.


Veja o vídeo de agradecimento da moradora


Agradecemos a Deus, e a todos que contribuíram com o Blog Notícias de Pentecoste, em especial aos internautas que são nosso motivo de estar no ar nesses quase 10 anos de existência.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!