Namorados alugam moto, assaltam dezenas de pessoas e são presos pela polícia na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de agosto de 2019

Namorados alugam moto, assaltam dezenas de pessoas e são presos pela polícia na Grande Fortaleza

Polícia encontrou com a dupla 15 celulares, bolsas e um uma arma de fogo falsa.


Casal vitimou dezena de pessoas em Maracanaú, na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal


Um casal de namorados foi preso pela polícia após realizar uma série de assaltos, que vitimou dezenas de pessoas, em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na noite desta sexta-feira (23). A dupla estava em uma motocicleta, alugada para cometer os crimes.

De acordo com a polícia, Bruno Adson da Silva Ponciano, 22, e Maria Luana Araújo de Oliveira, 27, foram capturados por agentes do Raio na Rua Chanceler Edson Queiroz, no Bairro Jardim Bandeirantes, após denúncias que um casal estaria assaltando na região.

Durante a abordagem, foram encontrados com o casal 15 celulares, bolsas e um uma arma de fogo falsa. A polícia acredita que eles agiam principalmente no distrito de Pajuçara.

Bruno Adson e Maria Luana foram levados para a Delegacia Municipal de Maracanaú, onde foram autuados por assalto. Várias vítimas compareceram a unidade policial e reconheceram o casal. A polícia irá investigar se os dois têm envolvimento em outras ações criminosas no município.
Bruno Adson da Silva Ponciano, 22, e Maria Luana Araújo de Oliveira, 27, foram capturados por agentes do Raio em Maracanaú. — Foto: Arquivo pessoal

Fonte:  Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!