Homem armado invade hospital em Cascavel e mata paciente que aguardava atendimento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem armado invade hospital em Cascavel e mata paciente que aguardava atendimento

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 5, no centro de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Um homem armado invadiu a emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, no centro de Cascavel, e matou paciente que aguardava atendimento. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 5. O paciente baleado estava com a companheira à espera de atendimento na unidade após já terem sido baleados em outra ocorrência. O autor do crime fugiu.

Conforme informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas retornavam de uma seresta, quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo efetuados por atiradores em uma motocicleta. O casal foi socorrido para o hospital no Centro do Município, onde os autores do crime entraram e atiraram novamente contra André Carvalho da Silva, 23. Carvalho não tinha antecedentes criminais e não resistiu ao ferimento na emergência da unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), um inquérito policial foi instaurado e um dos suspeitos envolvidos no homicídio e na lesão a bala já foi identificado. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Cascavel. As diligências seguem em andamento.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!