Autônomo é morto a pedrada no município de Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Autônomo é morto a pedrada no município de Itapipoca

Foto; Reprodução/Praça de Itapipoca
Um homem, identificado como Antônio Regivane de Paulo, 44 anos, morreu ao ser agredido com uma pedrada por um usuário de drogas na manhã deste sábado (10), no Bairro Julio 1, no Município de Itapipoca. 

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Regional de Itapipoca, o suspeito do crime, Júlio César Ribeiro do Nascimento,23, atacou a vítima enquanto ela estava em uma rua da região. Após a agressão, Regivane morreu na hora. 

A Polícia Militar foi acionada para o local do crime, assim como uma equipe da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 
Três pessoas que testemunharam o crime foram ouvidas na Delegacia de Itapipoca e liberadas em seguida. 

O suspeito do homicídio, Júlio César Ribeiro, foi preso logo após o assassinato. A Polícia vai continuar a investigação para esclarecer a motivação do crime. Em depoimento, Júlio César alegou ter feito uso de drogas antes de praticar o homicídio.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a prisão de Júlio César, realizada pela Polícia Civil, ocorreu a partir do pedido de prisão preventiva solicitado pelo delegado responsável e atendido pelo Poder Judiciário local. Acrescentou, ainda, que o suspeito, autuado por homicídio, encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!