Adolescente de 17 anos alega que tentou roubar em ônibus para alertar população contra assédio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Adolescente de 17 anos alega que tentou roubar em ônibus para alertar população contra assédio

Foto: Rafaela Duarte
Dois adolescentes de 17 anos foram detidos pela Guarda Municipal de Fortaleza após tentarem assaltar passageiros de um ônibus no terminal da Messejana, na noite desta quinta-feira (22). Segundo um deles, a ação criminosa foi planejada como uma forma de alertar a população contra o assédio a mulheres em coletivos.

Segundo o jovem, que usava uma farda de uma empresa para se disfarçar, a mãe dele sofreu assédio durante um assalto recentemente. "Eles roubaram e pegaram nos peitos da minha mãe e na calcinha dela. Eu não ia pegar nas coisas de ninguém não. Assaltar eu ia. Eu ia só deixar o recado para poder parar de estar roubando e estar pegando nas partes da mulher", disse.

O uniforme que ele usava, de acordo com o rapaz, foi emprestado por um amigo. com os dois, os guardas apreenderam uma faca e uma arma de fogo carregada.

De acordo com a Guarda Municipal, após os agentes realizarem a apreensão, os passageiros aplaudiram a ação dos agentes. Os adolescentes eram conhecidos pelos populares, pois já haviam feito assaltos outras vezes na mesma linha de ônibus, a 631 - Carlos Albuquerque, que dá acesso à Rua Alameda das Palmeiras.

Os dois jovens foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), localizada no Bairro São Gerardo.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!