Polícia resgata mulher de cárcere privado após um ano e seis meses; agressor foi preso em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Polícia resgata mulher de cárcere privado após um ano e seis meses; agressor foi preso em Paramoti

Foto: Reprodução
Uma mulher de 32 anos foi resgatada nessa terça-feira, 16, da própria residência onde vivia em cárcere privado há um ano e seis meses. O agressor era o companheiro da vítima. A tortura foi cessada por policiais da Delegacia Regional de Canindé, que prenderam o acusado em flagrante. O caso ocorreu em Paramoti, distante 103,6 quilômetros de Fortaleza. Investigação iniciou após denúncias.

Conforme Daniel Aragão, delegado titular da Regional de Canindé e responsável pelas investigações, quando os policiais chegaram ao local, a vítima passou a chorar e relatar todas as agressões sofridas. Ela disse que só podia sair na companhia do suspeito, caso saísse sozinha era agredida por ele. “Ele batia e ele mesmo comprava os medicamentos para tratá-la”, destacou Aragão.

Na residência, agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará constataram os maus-tratos sofridos pela mulher e prendeu Luciano Mariano de Oliveira (27) em flagrante. Com hematomas por todo o corpo, a vítima foi levada para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde passou por exames e, em seguida, foi deixada na casa de familiares.

Por outro lado, Luciano foi autuado em flagrante por cárcere privado agravado – por se tratar de crime contra a companheira e por ser cometido por mais de 15 dias – e por violência doméstica devido às violências física, psicológica, sexual e moral cometidas contra a vítima. Em seguida, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!