Nota de falecimento de Ailton Bezerra Luna (Ailton Maozinha) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de julho de 2019

Nota de falecimento de Ailton Bezerra Luna (Ailton Maozinha)


É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável que todos conhecem. 

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo. Pois quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível; como agora que nosso amigo se foi.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse adeus é eterno. Pois dói muito tomar consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência. 

Nosso querido amigo que se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

É com profundo pesas que comunidamos o falecimento de nosso amigo Ailton Bezerra Luna, conhecido popularmente como Ailton Maozinha.
Ailton, vinha lutando pela vida há bastante tempo e era um simbolo da resisitencia, pois mesmo doente não se entregava facilmente e tinha a esperança de dias melhores.

Uma figura extrovertida e muito conhecida na cidade, era muito comum ver sua luta nas ruas de Pentecoste, seja vendendo picolé, seja com o seu radinho de pilha fazendo propaganda do "Totolec", mas estava com certeza lutando pelo sustendo de sua familia.

Nesse momento de dor, rogamos a Deus conforte sua familia e que reserve um lugar especial em seu reino para a última morada desse guerreiro.

O local de velório e horário de sepultamento informaremos em postagens posteriores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!