Mulher é assassinada a tiros em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Mulher é assassinada a tiros em Maracanaú

Uma mulher identificada como Ana Tainara Matias Duarte, foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira (26), no Conjunto Jereissati 1, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

A jovem era casada, trabalhava revendendo calçados, tinha duas filhas de 3 e 1 ano de idade. No momento do crime ela estava com uma sacola com vários pares de tênis.

Uma das linhas de investigação é de que a jovem tenha sido morta a mando de algum ex-companheiro, já que ela, já vivia há 6 anos com o atual marido.

Ela estava indo para casa, quando um homem chegou por trás da vítima e efetuou um tiro na nuca da mulher e fugiu em seguida com um motoqueiro que estava dando apoio ao suspeito.

Essa semana tem sido marcada por crimes contra as mulheres. Em Santana do Cariri, a Polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-companheira por ciúmes. Antônio Reinaldo Marcelino, teria matado Aldenir Alencar, de 46 anos, com várias facadas, na frente dos dois filhos do casal, quando voltava de uma festa, no Centro de Santana do Cariri.

Uma professora foi encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa, na madrugada da última quinta-feira (25), em Acaraú, no Ceará. O marido da vítima foi preso após ter confessado o crime. A vítima, que estava desaparecida desde o dia 14 de julho, foi encontrada carbonizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!