Moradores reclamam da frequente falta de energia elétrica na zona rural de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 16 de julho de 2019

Moradores reclamam da frequente falta de energia elétrica na zona rural de Pentecoste


Moradores de várias comunidades aqui de Pentecoste, estão insatisfeitas com os serviços prestados pela Enel Distribuição Ceará, responsável pelo fornecimento de energia elétrica com atuação em todo o estado do Ceará. São recorrentes as reclamações da falta de energia, principalmente nas localidades de Malhada, Ferrão e Fazenda Velha. 

Neste final de semana, foram várias vezes que essas comunidades ficaram sem luz, mais seus papeis para o pagamento deste fornecimento que “não existe” só aumenta, relata um dos moradores da localidade de Malhada. 

A escuridão tem deixado as pessoas com medo nessas localidades. Outro morador conta que essas residências podem ser alvo de ladrões durante a noite. Há ainda relatos de eletrodomésticos queimados e prejuízos para o comércio. Os apagões não são explicados pela companhia que fornece os serviços, e os transtornos são relatados por grupos em redes sociais. 

O pedido dos moradores é para que sejam minimizados os transtornos, e que a Enel, faça investimentos na modernização da rede elétrica  em toda a zona rural de Pentecoste, torcendo ainda pelo reforça da equipe de operação e manutenção na área de atendimento desses clientes, suprindo as demandas dos moradores.

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!