Dupla é presa por vender celular e entregar pedaço de cerâmica na Feira da Parangaba, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Dupla é presa por vender celular e entregar pedaço de cerâmica na Feira da Parangaba, em Fortaleza

Vítima não conseguia abrir embalagem para conferir mercadoria e golpistas fugiam.

Cerâmica era vendida na Feira da Parangaba como se fosse celular e entregue dentro de bolsas vermelhas difíceis de abrir — Foto: GMF/Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante na manhã deste domingo (30) após comercializar um celular e entregar um pedaço de cerâmica ao comprador na Feira da Parangaba. De acordo com a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), a dupla fazia parte de uma quadrilha de estelionatários.

Os golpistas mostravam um aparelho verdadeiro e, efetuada a venda, entregavam ao cliente uma pequena bolsa vermelha com cola no zíper. Enquanto a pessoa tentava abrir a embalagem para conferir a compra, eles fugiam.

Uma vítima, que havia feito a compra e recebido cerâmica em troca, acionou agentes do Grupo de Operações Especiais da GMF que estavam no local. Os guardas seguiram um dos homens, que foi se encontrar com o restante da quadrilha. Logo depois, a dupla foi presa.

Na abordagem, foram apreendidos quatro bolsinhas vermelhas com o material do golpe, um documento de identidade, dois aparelhos celulares e mais de R$ 200 em espécie. Os homens foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano.

G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!